segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

->Home



Querido visitante amigo:
O blog está sendo montado desde dezembro de 2010, com muito carinho.

Sua base é o meu arquivo pessoal que tem como conteúdo coisinhas que encontro na net.
Amo trabalhar com PSP e sei o quanto é difícil,muitas vezes,achar o que queremos e precisamos.
Disponho este arquivo ,então,aqui, para que você tenha acesso e possa também ter em seus arquivos.
Mas atenção,porque todas as imagens estão em tamanho reduzido,para melhor organização e padronização do blog.
Caso alguma imagem seja de sua autoria e lhe chatear o fato de estar aqui,entre em contato que dou os devidos créditos, e já me adianto pedindo desculpas.
Aceito críticas,sugestões e pedidos.É só você deixar na forma de um comentário!
Entre em contato!

Adoraria também que você fosse um seguidor do blog,pois é um grande estímulo para melhorá-lo cada vez mais.
Estou aguardando,heim!

Além do conteúdo de gifs,imagens e tubes,em breve, teremos 10 páginas com temas variados de scraps para orkut.
Nisso, o blog ainda está engatinhando ,mas já tem uma amostra pequenina,do que pretende ser...
Dê uma olhadinha!
Só ressalto que  os scraps são de minha autoria  e que é crime copiar e divulgar sem os devidos créditos.
Peço, então, que o link do blog seja  mantido.
Assim ,o blog terá aumentada a sua divulgação enquanto você respeita a minha autoria.
Falando em orkut,querendo me adicionar por lá,fique a vontade.Só me lembre que você veio do blog,pois não costumo adicionar desconhecidos.
Dê uma olhada também na minha comunidade Scraps de Esperança e
se for de seu agrado,faça parte.
Ficarei muito contente com sua participação.
Um beijo e obrigada pela sua visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário