quarta-feira, 27 de abril de 2011

Perfil da Esperança




Esperança é um codinome que surgiu numa fase bastante difícil onde li pela primeira vez um  poema de  Gaefke com o qual me identifiquei deveras.Nesta mesma fase, comecei a mexer com PSP e com redes sociais.Nelas, adotei-o e fiquei conhecida tanto quanto o meu trabalho com arte digital.
Na verdade ,o codinome define uma mulher carioca,entre 35 / 45 anos,fã de artes,livros e música, que adora internet e o mundo mágico dos gifs.Cujos principais interesses estão em questões relacionadas a saúde,educação e espiritualidade.E que acima de tudo APOSTA NA VIDA!


APOSTO NA VIDA

Paulo Roberto Gaefke

Eu aposto na vida, mesmo diante das dificuldades, aposto no sorriso, na esperança de um novo dia, porque descobri o prazer de viver cada emoção, cada situação, sem me importar com o desafio, rasgando as entranhas diante da dor, vibrando a cada nova conquista...

Criei um pequeno jardim, no meu pequeno apartamento, plantei uma árvore na praça em frente, escrevo pequenas poesias que não mostro prá ninguém, mas, descobri a emoção de lê-las sozinho, e até chorar. Eu aposto no valor da emoção, dos sentimentos,
de pessoas que se buscam, se entrosam e se amam.

Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera, na beleza infinita da natureza, no brilho da lua, na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém,
na brisa que me levanta o ânimo, me dá certezas...

Eu aposto na vida, mesmo diante do maior problema, porque descobri que cada novo dia é uma folha em branco, onde posso escrever memórias, relembrar fatos e criar o futuro, futuro que rabisco com tintas coloridas, e que chamo carinhosamente de esperança...

Um comentário: